Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que possamos desenvolver uma relação de confiança junto a você cliente.
Qualquer produto adquirido em nossa loja poderá ser trocado/devolvido nas seguintes situações:
1. Desistência: caso queira desistir da compra por motivos diversos, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias a contar da data de entrega. Neste caso, você pode optar por receber o reembolso do valor pago ou créditos em nossa loja para futuras compras.
2. Avaria: caso o pacote entregue a você esteja com algum tipo de avaria, solicitamos a não assinatura do comprovante de recebimento, exigindo a devolução do pacote a SR Parts.
3. Defeito técnico ou de fabricação: Conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 90 dias para reclamar de algum produto que apresente defeito e esteja dentro do prazo de garantia. Caso o produto não possua algum documento que o oriente adequadamente a respeito de como proceder junto ao fabricante, pedimos para que entre em contato conosco para melhor assessoramento.
4. Divergência entre pedido e item(ns) recebido(s): na hipótese de receber produtos diferentes daqueles adquiridos na compra, pedimos para não violar as embalagens originais e comunicar a situação a SR Parts imediatamente. Vale lembrar que o produto correto será enviado somente após o recebimento do produto divergente do pedido.
Caso não seja possível fornecer o produto correto, você tem o direito de solitar a troca por outro produto ou a devolução dos valores pagos pelo referido item.
Procedimentos
1. Caso se encontre em algumas das situações descritas acima, entre em contato através deste e-mail: atendimento@srparts.com.br. Através deste meio serão prestadas as devidas orientações que sejam necessárias.
2. Após o recebimento dos itens pela SR Parts, os mesmos serão submetidos a análise. O prazo para conclusão do processo de troca ou devolução é de no máximo 30 dias.
3. O cancelamento, troca e devolução somente será aceito caso o produto:
- Esteja em sua embalagem original.
- Não tenha indícios de avaria por falha na instalação ou mau uso.
- Esteja acompanho de todos os itens que acompanham o produto (manual, acessórios, etc.) e também da Nota Fiscal.
4. Caso o pedido de reembolso ou créditos para futuras compras seja deferido, estes serão processados da seguinte forma:
- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito existente. Quanto ao prazo, este reembolso poderá ocorrem em até 2 faturas subseqüentes, a depender da adminstradora do cartão.
- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
- Transferências/depositos bancários: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 dias úteis.
- Emissão de cupom de desconto, válido por 30 dias, para ser utilizado em sua próxima compra.
Para maiores informações, entre em contato por:
E-mail: atendimento@srparts.com.br
WhatsApp: (11) 95330-4822